sexta-feira, 13 de maio de 2011

SAUDADE DE CASA....



Muitas vezes me sinto sozinha...sem ter um caminho certo...preciso de proteção....fico  pensando numa saída,preciso achar uma solução!
Busco encontrar um apoio...
Um ser que me entenda...
Um alguém que me ame pra sempre...
Procuro o melhor pra minha vida.
Em meio a escuridão
Vejo uma luz...
O que antes era trevas 
vai se tornando alegria
Ha alguém a me olhar
Com um sorriso lindo,
Acho que encontrei um anjo,
Um anjo de verdade.Porém,ao chegar mais perto...ACORDO!Era uma sonho,estou de volta a realidade!
*************************************
Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário