quarta-feira, 11 de maio de 2011

ME AMA!!!


Talvez não encontrarei palavras para descrever o tamanho da felicidade 
que pude sentir nessa tarde com você . 
Tive o prazer de uma companhia cheia de calor e luz, 
 mesmo sendo uma tarde  chuvosa... 
Ainda estou totalmente flutuando penso que posso estar sonhando, 
que vou acordar e que você não é real. 
Me causou tanta leveza na alma, deixando meu coração tão preenchido 
com sua presença quente que tem gosto de vida... 
Me senti feliz quando estávamos
juntinhos falando a mesma linguagem a do AMOR. 
Fui capaz de enxergar você apenas com os olhos do coração. 
Tudo em você me atrai o seu sorriso, suas doces palavras seu olhar a me buscar. 
Sinto-me presa na corrente do seu amor a embalar-me a minha esperança 
de retornar no seus braços dos quais jamais quero  sair... 
Você se fez especial com sua grandiosidade dentro de mim, 
agora não consigo abrir a porta para que saia e por favor nem tente. 
Não deixarei espaço para essa porta outra vez.FICA COMIGO ETERNAMENTE!!! SEJA VOCÊ MESMO SEMPRE...SE ENTREGA DE CORPO E ALMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário