quarta-feira, 20 de abril de 2011

SINTO SUA FALTA...

Sem ao menos eu esperar...
Em momento que eu não queria me apegar a ninguém.
você chegou e tomou conta do meu coração do meu ser!!!
Iluminou a minha vida...E conquistou meu coração!

Não poderia ao menos imaginar o quanto eu iria te amar... 
você chegou de mansinho, e com todo seu carinho, me fez delirar...
Confundiu minha cabeça e meu coração.

E agora? O que fazer se não posso mais te amar?!
Sinto sua falta volta pro meus braços...
Sinto o frio e a solidão preciso tanto dos teus beijos...
Queria que essa dor chegasse ao fim.
 Hoje já não sei o que será de mim sem você...
Eu sei que te perdi!!!
 Tenho que fingir que estou bem...
Mas na verdade estou declínio...
 Eu nunca te enganei,não menti...
Gosto estupidamente!!!
Você foi um sonho que vive...
Sonho que ficará para sempre 
nas minhas fortes lembranças ... 
Teu olhar meigo e sedutor,
Um olhar que fica...que marca por toda a vida!

As vezes me pego a pensar,
como posso dois corações em um só coração guardar?
A vida é mesmo surpreendente,
nunca sabemos o que pode nos esperar.

Mas devemos seguir nossos caminhos 
e nossa felicidade buscar,
conquistar todos os nossos sonhos 
e quem sabe um dia nos reencontrar??!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário