terça-feira, 19 de abril de 2011

HOMENAGEM

Ana  Dalgizemon,
Obrigada por você fazer parte da minha vida, obrigada por me chamar atenção, obrigada pelos conselhos,obrigado por deixar eu te contar todos os desabafos, obrigada pela tua companhia, obrigda por me ajudar sempre que preciso(em todos os sentindos), deixando mensagem para que eu possa refletir como:"Não confunda mudanças com perdas. Por vezes, na vida será preciso mudar para ganhar..." ou "Não há dificuldade que não traga aprendizado, não há aprendizado sem mudanças e muito menos felicidade sem conquistas...".Obrigada por ser exatamente assim...meiga, forte, esquecida, querida, brincalhona e com  um coração de ouro.Obrigada por me fazer rir,pensar e por não me deixar chorar...obrigada por me chamar de amiga, obrigada por compartilhar comigo teus segredos, por dividir comigo coisas tuas, obrigada por me ouvir, por me aguentar, por me aturar(sei que não é fácil...hehe).Enfim,palavras não vão expressar todo meu carinho,respeito e admiração.Mas,ficará marcada essa homenagem pra VOCÊ.Obrigada por existir!
TE ADORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário