sábado, 23 de abril de 2011

A Felicidade de uns é a tristeza de outros...



A vida e feita de altos e baixos, momentos tristes e momentos felizes, é feita também de grandes amizades, loucuras de amor, grandes besteiras,tudo isso e uma vida.
Saber viver e o mais importante, do que me vale uma vida sem aproveitar tudo de bom que têm nela, tanto as coisas boas tanto as ruins fazem parte da vida.
Os grandes amores Também fazem parte da vida,incluindo  as grandes decepções amorosas.Amar é muito bom!!! não tem coisa melhor, saber que tem alguém se preocupa com você, saber que você e a razão de viver de outra pessao, ter alguém pra desabafar quando tudo parecer que esta desabando. Amar faz parte das nossas vidas, quem nunca amou mesmo não sendo correspondido! Somente admirando a pessoa que se ama a distancia?!Mais e tão bom amar publicamente pra todo mundo ver e ouvir..e quando se tem um BLOG então...Se você está feliz..amando...e se em seus pensamento só existe uma pessoa...Logo você vai escrever sobre ela!
Lhe isso hoje em Blog:”VIVER BEM”.
Mais uma vez a verdade aparece e com ela minha DECEPÇÃO AUMENTA!!!!Decepções acontecem fazem parte da nossa vida,de certa forma ajudam as nos  fortalecer ,nos ensinam a viver, ensinam que nem todos são como imaginavamos, ensinam que as pessoas mudam .Fui ensinada ,desde de sempre ,que a mentira não leva a nada!!!Ultimamente todas as verdades estão vindo a tona. As vezes  erramos em nossas escolhas, todo mundo erra, persistir no erro é  burrice! Adecepção não mata ela ensina a viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário