terça-feira, 9 de agosto de 2011


Tudo me diz que estou prestes a tomar uma decisão errada, mas os erros são uma maneira de agir. O que o mundo quer de mim? Que não corra meus riscos? Que volte de onde vim, sem coragem de dizer "sim" para a vida? [...]
Quem já perdeu alguma coisa que tinha como garantia (algo que me aconteceu varias vezes), termina por aprender que nada lhe pertence. E se nada me pertence, tampouco preciso gastar meu tempo cuidando das coisas que não são minhas; melhor viver como se fosse o primeiro (ou o último) dia da minha vida [...]
Preciso pensar, pensar, escrever e escrever sobre o amor -  ou minha alma não suportará...
O amor não tem cura , mais é o único remédio para todos os males!!!
Eu to cansada de arriscar por quem não sabe amar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário