sexta-feira, 1 de julho de 2011


Paizão!!!
Hoje é o seu dia...que anos atraz era nosso!
Hoje também chegamos aos 6 anos!!!!Nossa!!!Como os anos voam...rs
Não há palavras q possam explicar o que significaram esses 6 anos em minha. 6 anos que fizeram toda diferença. Que marcaram minha vida de uma forma positiva e negativa que jamais serão esquecidos. 
Levo no meu coração nossos momentos com um carinho muito especial. Cada momento, mesmo os mais simples, foram essenciais para cada vez mais nos fortalecermos, juntos ou não, cumplicidade e amor, que só nós sabemos como foi importante. 
Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e a pior também...(sabe do que estou falando)
Obrigada por existir em minha vida e por ter cuidado de mim um dia!
Hoje você inicia uma nova jornada, e nesse momento de alegria
por você estar completando mais um ano de vida, TE DESEJO UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!

PARABÉNS

Nenhum comentário:

Postar um comentário