segunda-feira, 9 de maio de 2011

TRANSFORMAÇÃO!!!!



Nunca deixarei de acreditar na força do amor...
Força que cura, liberta, transforma, suporta, ajuda...
Força que tira de nós o que temos de melhor...
Um dia ouvir um poeta falando que AMAR não é fácil pois exige que vc deixe de ser vc para ser o outro...e isso é verdade, amar é renuncia (o nós passa a ser mais importante), é perdão (mesmo que o outro não pessa), é companheirismo (mesmo quando o outro tá longe), é cumplicidade (percebida apenas no olhar)...
A força do amor estava transformado o meu viver...Agora desejo que o VERDADEIRO AMOR apareça e  faça de mim uma pessoa melhor...feliz!!!Toda transformação trás dor mais trás também a certesa de que estamos sendo melhor a cada amanhecer."O segredo é não correr atrás das borboletas... É cuidar do jardim para que elas venham até você".Não busque a felicidade fora, mas sim dentro de você, caso contrário nunca a encontrará.
Somente quando encontramos o amor, é que descobrimos o que nos faltava na vida...Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece!!!
****************************************************************************
"Fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor... Magoar alguém é terrível!"
Chico Xavier



Nenhum comentário:

Postar um comentário