quarta-feira, 4 de maio de 2011

TE AMO!!!!

Ao te ver as palavras desaparecem...e o meu olhar não consegue encontrar outra direção a não ser a sua... Quando penso em você me sinto flutuar...me sinto alcançar as nuvens,tocar as estrelas, morar no céu... Lembro dos nossos momentos...O final de semana maravilhoso que tive ao seu lado...em que juntos nosso amor se conjugava em uma só pessoa, nós .VOCÊ me completa!!!

Sei que nem tudo é para sempre, que nem tudo é perfeito,mas por você eu faria durar eternamente e me esforçaria para ser perfeita.Isso que eu sinto é mais do que gostar,mais do que uma simples paixão sei que é AMOR!!!Pois, no seus braços esqueço tudo...E no mundo há apenas VOCÊ!!!



Não me cansarei de dizer,EU TE AMO, e vou fazer você notar que o meu amor ,e o que mais sincero posso te dar...

"MISTÉRIO"EU TE AMO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário