sábado, 14 de maio de 2011

Quero que seja feliz =)


Quando o infortúnio nos bate à porta, o amor foge pela janela, a felicidade morre e não se pode viver sem ela. A vida perde o encanto e vira um inferno, as discussões acontecem mais a miúde, dando lugar ao fim da relação. 
É uma coisa muito triste, mas também muito frequente. O ódio surge no lugar do amor, sentimentos muito próximos com divisória frágil. Rompe-se com facilidade, dando lugar apenas ao ressentimento. 
Quem é inteligente sabe como lidar com situações do gênero. Um mais do que outro, pois a quebra do encanto às vezes é unilateral. Surge sem avisar, face a coisas mal colocadas, palavras e atos impensados, quase sempre contundentes, que surgem nas discussões. 
Então a gente percebe que já não existe amor. As palavras agridem tanto quanto os piores atos de violência. Não há como resistir, o melhor caminho é a separação. Já não há alternativa, nosso amor morreu. 
De minha parte eu procurei ser sempre carinhosa com você, e nas suas atitudes também nunca encontrei qualquer traço de maldade.
No entanto acho que coloquei expectativa demais nesse relacionamento. Você bem sabe que o nosso romance teve início por um simples acaso, e depois dessa experiência acho melhor nós cortarmos este mal pela raiz, pois estou certo de que esse nosso caso de amor nunca irá vingar.
A responsabilidade por este fracasso deve ser considerada como minha. Afinal eu estava esperando muita coisa deste relacionamento que termina agora como começou, por simples acaso. Esperei poder lhe dar coisas demais e na verdade não tinha possibilidades para isso.
O que eu estou esperando e desejando ardentemente, é que você muito breve, breve mesmo, encontre alguém que seja bem melhor do que eu. Que seja muito feliz porque você realmente merece. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário