sábado, 21 de maio de 2011

PERDOA-ME


"As três coisas mais difíceis do mundo são: guardar um segredo, perdoar uma ofensa e aproveitar o tempo."



Perdoa-me por ter errado e nunca conseguir atingir a perfeição..…
Perdoa-me por te amar tanto ao ponto de não conseguir viver sem ti…
Perdoa-me pelos momentos que errei, mas perdoa-me também pelos momentos em que acertei…
Perdoa-me pelos momentos de coragem e de fraqueza…
Perdoa-me pelos instantes de alegria e também pelos momentos de tristeza…
Perdoa-me por tudo…
Perdoa-me até mesmo por eu existir!!
Perdoa-me por não conseguir viver sem ti…mas perdoa-me também pelo momentos que pude viver ao teu lado…e por estar certo que estes momentos realmente vivi!!
Perdoa-me por cada dia e cada noite que eu te fiz feliz e infeliz também…

E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário