quinta-feira, 21 de abril de 2011

A Verdade da Mentira...

Eu me entreguei de corpo, alma e coração..."Cai em uma ilusão".Eu me enganei...Agora estou pagando por errar.Foi um erro bobo porque eu deixei voce me enganar...
Quem inventa muita história tem medo de rejeição e mania de agradar. Mentir para se livrar da culpa, para não causar discussões ou por medo de perder a confiança de uma pessoa querida é hábito entre muitas pessoas.Outro problema da mentira é que ela nunca aparece sozinha, precisa sempre de novas histórias para se manter viva. É evidente que uma mentira sempre precisa de outra e de outra para que ninguém desconfie da veracidade da história.As pessoas que falam muito, mentem sempre, porque acabam esgotando seu estoque de verdades?!
Você é realmente um mentiroso e não quer deixar de ser o macho alfa. Quer pegar todas que puder, escondê-las umas das outras e continuar livre, potente e solto: impune às garotas que  magoou ou decepcionou. Até quando ???
Por que você mentiu?
Se não era isso que queria
Pra quê me iludiu?
Se mais tarde acabaria
Por que me enganou?
Só para ver que podia
Pra quê fingiu que gostava de mim?

Ninguém gosta de se sentir enganado. Isso vale nas relações no trabalho, na família e no AMOR. Você mente  demais!!!Mente por tudo e em todos os momentos, mas só há um pequeno problema: a verdade, sempre vem à tona, por isso, cuidado!


***********************************

"A verdade que fere é pior do que a mentira que consola."

Nenhum comentário:

Postar um comentário