domingo, 24 de abril de 2011

...



Posso ter defeitos, viver ansiosa e ficar irritada algumas vezes...No entanto,os  meus defeitos não superam o seus.... não escrevo textos "irônicos" ao seu respeito !!!Escrevo apenas a verdade,o que estou sentido em meu coração !!!A verdade doi???Se voce aparecesse na minha frente diria que eu o AMO!!!Porém,amor não se implora, não se pede não se espera...Amor se vive ou não!!!E voce já vive um "Grande Amor".Aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida!!!
Eu quero ficar incontrolavelmente perto da pessoa desejada a maior parte do tempo possível e não desgrudar mais... Eu quero escutar uma música e  lembrar da pessoa... Eu quero respirar mesmo ar...Enfim,eu quero viver tudo que acontece em um relacionamento normal de um casal...(SEM MISTÉRIOS)
LUTAR!!!Estou lutando...pra te esquecer...
"Difícil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer..."(Bob Marley)
Nunca é concedido um desejo sem que  seja concedida também a facilidade de torná-lo realidade...Então,lutar é impossível!


PS:O problema é todo seu mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário