quinta-feira, 14 de abril de 2011

APAIXONADA???




Me apaixonei pelo seu jeito de olhar...
Me apaixonei pelo seu tom de voz...
Me apaixonei pelas suas frases que se encaixam perfeitamente...
Me apaixonei pelo seus medos...
Me apaixonei pelo seu sorrio espontâneo e meigo...
Me apaixonei por sua intensidade e suavidade...
Me apaixonei pelo seu certo , errado e mistérios!!!
Me apaixonei pela sua presença e ausência...
Me apaixonei pelo seu barulho e silêncio...
Me apaixonei pelo seu jeito de me deixar calma...
Me apaixonei pelo seu pela sua capacidade de dizer a coisa certa no momento certo...
Eu me apaixonei por você e por tudo aquilo que estou me transformado através de você!
Me apaixonei pela sintonia , por nós e por cada momento que passamos juntos...(Momentos raros...)
Me apaixonei pelo fato de sermos tão iguais e tão diferentes, com a mesma intensidade.
Hoje eu quero e viver (cada minuto como se fosse o último)
A cada instante penso em você! E a cada dia que estamos juntos me apaixono mais e mais por VOCÊ!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


MEU AMOR!!! Respondendo sua pergunta :VOCÊ ESTÁ APAIXONADA???ESTOU COMPLETAMENTE A P A I X O N A D A POR VOCÊ."MISTÉRIO"

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário